em Últimas Notícias
em 17 Novembro 2017

em Últimas Notícias
em 10 Outubro 2017

Classificação Geral do Processo Seletivo do Curso de Supervisor de Operações Portuárias na Atividade de Estiva.

em Últimas Notícias
em 10 Outubro 2017

Atenção trabalhadores, inscrição para reciclagem do Curso de Segurança e Saúde no Trabalho em Altura - CE NR35, no período 10/10 a 15/10/17. Para se inscrever clique aqui ou acesse no menu: Serviços On Line -> Trabalhadores Portuários Avulsos -> Inscrição para Concorrência de curso.

em Últimas Notícias
em 06 Outubro 2017

Provas e Gabaritos do Processo Seletivo do Curso de Supervisor de Operações Portuárias na Atividade de Estiva.

em Últimas Notícias
em 28 Setembro 2017

                                             Nota de Esclarecimento sobre o Edital nº 02

 

O OGMO Recife, vem através da presente, esclarecer aos trabalhadores portuários avulsos, registrados/cadastrados neste Órgão Gestor, que o Edital de Seleção para o Curso de Supervisor de Operações aberto através do Edital nº 02, conforme previsto no referido Edital, no momento está sendo realizado exclusivamente para a atividade da Estiva, para qualificação e aperfeiçoamento de Supervisores de Operações Portuárias para a supracitada categoria.

Colocamos à disposição para os esclarecimentos porventura necessários.

OGMO Recife

 

em Últimas Notícias
em 27 Setembro 2017

Atenção trabalhadores, inscrição para reciclagem do Curso de Segurança e Saúde no Trabalho em Altura - CE NR35, no período 28/09 a 01/10/17. Para se inscrever clique aqui ou acesse no menu: Serviços On Line -> Trabalhadores Portuários Avulsos -> Inscrição para Concorrência de curso.