PROCESSO SELETIVO - AGEMAR

em Últimas Notícias
21. 04. 20

                        ATENÇÃO TRABALHADORES PORTUÁRIOS AVULSOS

 

PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE (OPERADOR DE PÁ MECÂNICA I), edital anexo.

VAGA: 01(VAGA)
ESCOLARIDADE: 2º grau

BENEFÍCIOS : Vale Refeição/Alimentação de 22,00 o dia útil; Plano de Saúde e Odontológico, com todos os direitos regidos pela CLT; Vale Transporte.

HORÁRIO DE TRABALHO: 220 horas mensais, podendo o funcionário trabalhar durante o dia ou à noite (vai depender da demanda de serviço).

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA A FUNÇÃO: CNH, Habilitação em Empilhadeira e MOP-Movimentação de Produtos Perigosos.

 

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO:

  • Realizar as operações com Pá Mecânica e Empilhadeira com segurança, respeitando as regras, devidamente habilitado e no uso obrigatório dos EPI´s; Realizar operações com caminhão Muck quando necessário; Auxiliar nas operações dos navios, levando equipamentos para o navio via empilhadeira; Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário; Eventualmente auxiliar nas atividades de recebimento e separação de materiais para estocagem, conferência de produtos a serem expedidos, etc. para atender a uma maior demanda de serviço; Executar outras tarefas relacionadas ao cargo, a critério do superior.

 

OS INTERESSADOS NA VAGA, DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., COM O TÍTULO OP. DE PÁ MECÂNICA, ATÉ O DIA 23/04/2021.